Psicóloga

Bruna Anselmo O. Balan

Formação

Psicóloga e Mestre em Psicologia Clínica, ambas pela PUCSP. Inscrita no CRP 06/111608, venho trabalhando há 10 anos na prevenção e promoção em saúde mental, através dos variados serviços, tais como: psicoterapia, palestras, orientação, treinamentos e outros. Sou Pós-graduada em Filosofia e Autoconhecimento pela PUCRS e Administração de Empresas pela FGV-SP.

Premissa pessoal

Minha jornada profissional está embasada em uma concepção pessoal importante, a saber: buscar atender os meus clientes com a melhor qualidade possível, dentro da ética e responsabilidade profissional cabida a mim. Tenho como foco os estudos sobre comportamento humano, importância das emoções na tomada de decisão e o quanto as relações podem proporcionar ou não o sofrimento. Tenho a convicção de que a Psicologia pode alcançar mais pessoas através dos recursos tecnológicos existentes e exercer o seu papel na conscientização e educação das pessoas para a importância da saúde emocional.

Uma literatura necessária para os dias atuais…

“A persuasão de um discurso religioso”

O discurso religioso é forte o suficiente para convencer multidões”. É desta constatação que parte o trajeto proposto por Bruna Balan ao seu leitor. A que se deve tal efeito? Seria à forma da comunicação, ao seu conteúdo, a uma peculiar combinação dos dois fatores, talvez com a participação de outros ainda?

Entre em contato ou compre através do link
Psicologia com Excelência

Conheça os serviços disponíveis!

O trabalho do Psicólogo é poder oferecer alternativas que lhe tragam benefício emocional, psicológico, social, interpessoal e tantos outros! Tudo isso é realizado conforme suas necessidades e, sobretudo, baseado em ciência, sigilo e segurança.

O objetivo é que possa usufruir de uma vida mais satisfatória e que lhe promova saúde nas diversas áreas de sua vida.
Confira!

Entre em Contato

Envie sua dúvida ou agende uma consulta

Iniciar Conversa
💬 Preciso de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?